Você é criativo e quer empreender? | Empreendedores Criativos
O programa de formação Empreendedores Criativos está com as inscrições abertas.
Este programa tem por objetivo ajudar 7 pessoas com perfis arrojados a desenvolverem negócios inovadores. Ele contará com 12 especialistas que auxiliarão os participantes nas áreas de comunicação, estratégia, gestão e financeiro.
O Empreendedores Criativos será divido em quatro módulos. No primeiro, serão abordadas estratégias dentro do panorama do mercado atual. No segundo módulo os temas serão comunicação, redes e articulação. Já no terceiro, serão discutidas ferramentas de gestão apropriadas para cada negócio. O programa ainda contará com um reality show virtual, como uma forma de responder dúvidas e dar informações a todos os participantes.
Se você acha que tem ideias fodas, criativas e gostaria de participar do processo seletivo, é só preencher o formulário no site, as inscrições estarão abertas até o dia 6 de setembro.
Veja no site mais informações, acesse: http://www.empreendedorescriativos.com.br.
